Santa Rita de Cássia (Nos Casos Desesperados) - 22 de maio

Ó poderosa Santa Rita de Cássia, chamada a Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor, e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração. Dizei-me, Santa Rita não me quereis auxiliar e consolar? Afastarei o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, vós bem conheceis a que seja o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso faze-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo! (pedido). 
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei deste favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. 
Amém.

Faça seu pedido:

Poderosa Intercessão

Data: 17-10-2011 | De: Iara Carvalho

Oh Santa Rita! Mais uma vez imploro sua misericórdia e que a senhora venha interceder a Nosso Senhor Jesus Cristo pela graça que tanto desejo.
Sei quer durante muito tempo passei no pecado, provando as coisas mundanas e hoje colho séria consequências destas impensadas atitudes.Desejo que meu comopanheiro e prefiro acreditar que foi Deus quem o colocou em meu caminho, caso contrário não haveira permitido, que este homem se converta de todo o coração e que perceba o que realmente está me obrigando a fazer que é abortar um filho.Este homem não é humano e necessita de conversão, ele é um prostituto que adora provar das coisas mundanas, anda rodeado de mulheres e as exibe como um troféu para me atingir sempre e mostrar que é homem.Não reconhece seu erro e sempre coloca satanás em primeiro lugar em sua vida.Necessito que este homem seja convertido ou que deixe minha vida definitivamente sem dor.Se não for de Deus, que ele saia definitivamente da minha vida, e que Deus o ajude a encontar seu caminho e que tenha misericórdia de sua alma.

restauração de meu casamento

Data: 04-07-2011 | De: marineize lopes

Gloriosa Santa Rita de Cassia , a quem recorro nesse momento de aflição , angustia , desespero e tribulação que estou passando . Interceda junto ao Pia lhe que deu essa autoridade para que leve a eles as suplicas aflições de seus filhos. Pçeo que dei-me a graça de receber meu esposo novamente , e que essa mulher que hoje esta ao lado dele siga seu caminho que Deus lhe dê uma direção em Cristo que não seja junto do Alexandre , porque Deus me deu a graça e a autoridade de esposa de Alexandre e eu não abro mão pois essa graça é minha . Peço que aja junto ao Alexandre lhe dando discernimento e juizo para que ele reflita viva esses momentos mundanos mas que pense em sua familia em mim e no nosso filho e que o cubra com seu manto santa rita para que ele possa estar protegido de toda mulher as quais o diabo usa como instrumento de destruição de matrimonio . Peço que Deus use essa mulher para que ela oreinte o Alexandre e lhe mostre que ele tem que estar junto de sua esposa e seu filho e que Deus coloque um outro homem integro , trabalhado , honesto solteiro sem problemas de restauração em casamento na vida de ssa mulher .
Amém

Novo Comentário